Perguntas frequentes

Posso trocar minha peça?


Pode sim! Basta entrar em contato conosco através do e-mail contato@pitaiario.com.br que auxiliaremos você. A peça deve estar em perfeito estado.




Quais são os métodos de pagamento aceitos?


Trabalhamos com cartão de crédito de todas as bandeiras e boleto ou transferênca bancária.




Como faço para retirar o produto?


Após a finalização da compra, entraremos em contato com você o mais breve possível para o envio de todas as instruções para a retirada.




Qual é o prazo de entrega?


O prazo varia de acordo com a forma de entrega escolhida na finalização da compra. Caso você deseje que o seu produto seja entregue dentro da cidade do Rio de Janeiro, oferecemos um serviço de entrega ecológica, feita totalmente por meio de bicicletas. Ao escolher esse serviço, o prazo de entrega é de 2 dias úteis. Se o seu endereço fica no estado do Rio ou em outros estados, temos duas opções de entrega pelos Correios. A primeira é o PAC, que é um pouco mais demorado e mais em conta. A segunda opção é o SEDEX, que é mais rápido e mais caro. É possível saber o valor do frete inserindo o seu CEP no carrinho de compras.




Como posso acompanhar o meu pedido?


Enviamos as informações do status do seu pedido e do código de rastreamento por e-mail. Caso deseje maiores informações, você pode sempre nos contatar, pois sempre fazemos um acompanhamento direto de todos os pedidos feitos no nosso site.




Como funciona a política de segurança de meus dados pessoais e de cartão de crédito?


Temos um compromisso muito grande com a segurança das nossas clientes. Por isso, é importante ressaltar que não divulgamos dados pessoais, dados de cartão de créditos ou dados bancários a outras instituições em nenhuma hipótese, salvo em restrito cumprimento de ordens judiciais.