Nossa história

Somos uma neo-marca de moda praia carioca sustentável e inclusiva. Temos a sustentabilidade permeando todos nossos processos, o que vai além da utilização de tecidos tecnógicos com menor impacto no meio ambiente. Significa que praticamos o uso consciente de matérias-primas e nos responsabilizamos pela redução de nossos impactos sócioambientais. Te convidamos a mergulhar pelo nosso mundo pelo nosso olhar e reforçamos abaixo nossos compromissos:

Nossos compromissos

Entendemos que como marca temos a responsabilidade de impactar positivamente o ambiente em que vivemos e trazer desenvolvimento socioambiental para nossa região. Por isso, estabelecemos compromissos institucionais para endereçar esses desafios. Confira abaixo:

Uso de matéria-prima  sustentável

Utilizamos apenas tecidos tecnológicos que possuem menor impacto no meio ambiente

Upcycling

Fazemos scrunchies feitas da reutilização de tecido que seria descartado.

Além de repensar o uso do material ainda gerou renda para uma costureira local.

Trabalho em condições dignas

Garantimos que todos nossos colaboradores tenham condições dignas de trabalho e produzimos apenas em condições regularizadas.

Impacto socioambiental

cultural

Pensamos e executamos diversas ações que tenham impacto positivo no meio ambiente e em nossa comunidade. Além disso, buscamos fomentar a cultura local através de nossas coleções, contando a história de cada região brasileira com nossas peças através do olhar de artistas locais.

Inclusão

Para nós é muito peculiar falar de sustentabilidade sem falar de inclusão de corpos. Por isso, nossa modelagem respeita as curvas de cada muher e nossa grade de tamanho vai do P ao plus size.

SEJA A PRIMEIRA A RECEBER NOSSAS NOVIDADES!

Assine e receba 10% off na primeira compra

  • Preto Ícone Instagram

PITAIA RIO

contato@pitaiario.com.br

(21) 2575-8699

33.493.320/0001-80

Rua Antônio Basílio, 163

Rio de Janeiro. 20511-190

Horário de atendimento:

segunda a sexta de 08:00 às 20:00

​sábado de 10:00 às 16:00

  • Facebook - Black Circle